11 de dez. de 2014

Tema Jovem 2015 " Eu sou a mensagem"

 Tema 2015

Em 2015 o nosso tema será “Eu Sou a Mensagem.”
Tem muita gente buscando um caminho e o verdadeiro sentido para vida.
Mas você já recebeu a mensagem, e os jovens adventistas já entendem o sentido da vida.
Por isso, em 2015 queremos que a juventude seja a mensagem pregada e vivida.
Nossa juventude deve ser carta aberta, deve ser texto vivo para que todos possam ver. Nossos jovens devem ser um letreiro e uma marca para que todos percebam, porque a mensagem de Deus é urgente, é muito linda e muito envolvente. Por isso a vida de nossa juventude precisa ser eloquente.
Queremos os jovens nas praças, nos hospitais, nos orfanatos. Queremos vê-los com um
sorriso nos lábios, com as mãos estendidas, com a esperança na voz e com a certeza no coração de que Jesus em breve voltará.
Queremos convidar a Sociedade dos Jovens Adventistas, e também o Clube de Jovens, a
Sociedade, o G148, o AT29, Pasion323, os FORTES e os Calebes, todos unidos para “Sermos a Mensagem” de Jesus Cristo ao mundo, e que isto tudo ajude Jesus a voltar em breve.
Temos um novo ano para fazer grandes coisas para levar a “Mensagem ao Mundo.”

Pr. Areli Barbosa

Faça o Download da primeira Revista Ação Jovem 2015, e conheça os projetos e planos para este novo ano.



Faça o Download do Ano Bíblico 2015 e planeje a sua leitura.




1 de dez. de 2014

Livros Gratuitos

A ÚNICA ESPERANÇA

A Última Esperança
Autor: Alejandro Bullón
Este livro apresenta histórias de pessoas que um dia, em meio a circunstâncias contraditórias, acharam esperança. Uma luz as ajudou a olhar na direção do futuro com a certeza de que existe um amanhã melhor.
A esperança é a mola propulsora da vida. Ajuda a ver o sol apesar das nuvens densas. Ensina a crer em outro dia mesmo que, do ponto de vista humano, tudo pareça acabado. A esperança do cristão não é apenas o desejo humano de que as coisas melhorem no futuro. É a convicção de que a vitória chegou, apesar da aparente derrota. Essa certeza nasce nos valores absolutos de um Deus absoluto, que revelou a verdade em Sua Palavra. A Bíblia é a fonte da esperança. Ela contém aproximadamente dez mil promessas capazes de revolucionar a vida de quem nelas acredita.
Mais informações em http://aultimaesperanca.com.br
DOWNLOAD GRATUITO EM PORTUGUÊS

DOWNLOAD GRATUITO EM ESPANHOL
A GRANDE ESPERANÇA 
462-1-456036231
Autora: Ellen G White
Este livro faz parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança, com o objetivo de discutir uma visão do futuro para mudar o presente. São 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus.
Eles seguem uma ordem lógica, que começa com a origem dos problemas e termina com a solução definitiva. Mas entre esses dois extremos cada um de nós tem que viver o seu dia a dia e nesse ponto é que a esperança faz toda a diferença.
A boa notícia é que há uma luz no fim. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho. Baixe agora este livro e reflita na mensagem desta pequena obra que apresenta uma grande proposta. Quem tem esperança tem um grande futuro.
DOWNLOAD GRATUITO EM PORTUGUÊS

DOWNLOAD GRATUITO EM ESPANHOL
AINDA EXISTE ESPERANÇA
livro-ainda-existe-esperanca
Autor: Enrique Chaij
Em que consiste a esperança? Como se pode cultivá-la? Que benefícios ela oferece?
Um pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais, sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensamento derrotista e surge o fracasso.
A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista. Crê no triunfo do bem sobre o mal. Não desanima na luta, levanta-se quando cai, confia na direção divina e conserva a alegria de viver.
A verdadeira esperança ajuda a resolver nossos problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos. Esse é o tema luminoso das páginas desse livro.
Conheça a fonte da esperança e renove sua vida!
DOWNLOAD GRATUITO EM PORTUGUÊS

DOWNLOAD GRATUITO EM ESPANHOL
TEMPO DE ESPERANÇA
Autor: Mark Finley

Num mundo que aprimora rapidamente os produtos eletrônicos e outros aparelhos que diminuem a necessidade de trabalho, temos bem menos tempo de qualidade do que nossos bisavós. O envolvimento em múltiplas tarefas é exibido por muitos como se fosse um distintivo de honra. Mas os problemas de saúde que resultam desse ritmo alucinante continuam a afligir a sociedade.
Deus oferece um refúgio nesse mundo agitado. É um dia separado de todos os outros da semana. É um momento especial para refletirmos sobre as coisas mais importantes da vida, em especial nosso relacionamento com Deus e com a família. A grande lição é que precisamos desesperadamente desse tempo sagrado. Necessitamos de alívio do bombardeio constante das atividades do dia a dia para encontrar alegria no relacionamento significativo com Deus.Você tem muita coisa para fazer e pouco tempo para dar conta de tudo? Então baixe e leia agora este livro. Compartilhe-o com seus amigos.
DOWNLOAD GRATUITO EM PORTUGUÊS

DOWNLOAD GRATUITO EM ESPANHOL
SINAIS DE ESPERANÇA
sinais-de-esperanca
Autor: Alejandro Bullón
Oquadro pintado diariamente pela mídia não é nada animador. Aquecimento global, inundações, terremotos, furacões, incêndios, ansiedade, violência, terror… O que está acontecendo com o planeta Terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução?
Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido e as ações perversas do próprio ser humano são apenas o lado visível do cenário dos acontecimentos. Por trás da cortina dos fatos, há um enredo muito mais significativo. Algo espetaculkar está para acontecer. O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos séculos.
Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade. Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. Olhe para a promessa que surge no horizonte.
DOWNLOAD GRATUITO EM PORTUGUÊS

DOWNLOAD GRATUITO EM ESPANHOL
OS DEZ MANDAMENTOS
Os 10 Mandamentos - Loron Wade
Autor: Loron Wade

Os Dez Mandamentos não são artefatos a ser colocados em exposição numa vitrine. São uma fonte de sabedoria prática, oferecendo soluções para problemas e situações reais que enfrentamos todos os dias. São princípios que têm aplicação racional na vida diária e a prova está justamente nessa aplicação.
O que aconteceria se levássemos em consideração a sabedoria dos Dez Mandamentos? O que aconteceria se os tornássemos parte do nosso mundo? O que aconteceria se fôssemos além da superfície e examinássemos as poderosas implicações desses antigos princípios?
Entenda estes princípios divinos especialmente definidos por Deus para melhorar seus relacionamentos. Milhões de cópias foram distribuídas pelo mundo todo. Baixe agora a sua versão em português e/ou em espanhol.
DOWNLOAD GRATUITO EM PORTUGUÊS

DOWNLOAD GRATUITO EM ESPANHOL