20 de abr. de 2011

Livro Nisto Cremos- Doutrinas adventistas

Conheça as 28 doutrinas bíblicas da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com apresentações em PowerPoint produzidas a partir do livro Nisto Cremos, da Casa Publicadora Brasileira
Nisto CremosO que pensam os adventistas do sétimo dia sobre o divórcio? Amor livre? Destino? Justificação pela fé? Espiritismo? Ensinam eles que é preciso guardar o sábado para ser salvo?
NISTO CREMOS é uma exposição ampla e cristocêntrica daquilo que eles realmente crêem sobre estes e outros assuntos. É uma obra autorizada, porque é escrita por adventistas – mais de 230 homens e mulheres deram sua contribuição para que este livro apresente adequadamente seus 27 ensinos fundamentais, todos eles alicerçados na Bíblia e contralizados em Jesus Cristo.
NISTO CREMOS não foi escrito para servir como um credo ou declaração de doutrinas erigidas sobre concreto teológico. Os adventistas possuem apenas um credo: "A Bíblia, e a Bíblia somente."
NISTO CREMOS foi escrito a fim de revelar a percepção que os adventistas têm de Deus, e com o propósito de partilhar sua visão de Cristo – uma visão cujo ponto focal se encontra no Calvário, onde Aquele que não conheceu pecado Se fez pecado por nós, "para que nEle fôssemos feitos justiça de Deus" (II Coríntios 5:21).
Os links abaixo disponibilizam o conteúdo integral do livro NISTO CREMOS, em formato PDF, mais 27 apresentações em Power Point, referentes a cada capítulo do livro. Com isso, você pode fazer seu estudo particular do livro, ou usar as apresentações em sua igreja, por exemplo.
Se você deseja adquirir este livro, clique aqui ou na foto da capa, acima.
Preço: R$ 36,10.
Instruções:
  • Para fazer o download dos arquivos referentes ao livro, clique com o botão direito do mouse e selecione uma das seguintes opções: Save Link As..., Salvar Link Como..., Save Target As..., ou Salvar Destino Como... Estas opções dependem do navegador usado.
  • Para fazer o download do programa, clique com o botão esquerdo do mouse.
Texto integral do livro Nisto Cremos (pdf) – 1,6 Mb – Para abrir este arquivo, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Acrobat Reader.