26 de nov. de 2010

A Importância do Hoje


Conta-se que um belo dia um inseto nasceu, olhou tudo era belo e disse
-Nossa tudo esta tão bonito, eu vou conhecer este novo mundo
e o inseto voô,quando ele voô ele avistou uma casa e ele desceu na casa, a mesa dessa casa estava cheia de comida
mas tinha algo na mesa que chamou a tenção dele. sabe o que foi?
a nuvem, é que alguém tinha batido ovos e ficou a nuvem. E ele disse.
-Hum.. aquilo deve ser muito macio
Ele tinha nascido naquele dia e quando ele mergulhou na nuvem a nuvem grudou, e ele tentou voar e não conseguia
depois de tentar e tentar ele resolveu fazer uma oração.
-Oh deus dos insetos voadores (ja nasceu religioso, rsrrsrs)
-Livra-me desse desespero, livra-me dessa prisão e eu te prometo que assim que eu for livre eu vou sair porai ajudando os outros
Derepente chega o dono da casa, ver o inseto, pega com uma collher e joga o inseto pra fora do prato e diz
-Nossa que nojo!
Quando ele jogou, o vento foi batento contra a clara e foi secando a asa do inseto e ele foi, foi, foi… quando caiu na grama ele já caiu limpinho.
O que você acha que aconteceu?
Para descobrir o final dessa estória só fazendo o download.
Video muito legal!
Você ja ouvi fala que o amanhã não nos pertence?, pois zé..
Esse video mostra exatamente isso, usando a estorinha do inseto
Mostre ao jovens de sua Sociedade a importância do hoje.

Narrador: Um dos maiores e melhores palestrantes motivacionais do Brasil: Antônio Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário