9 de jan. de 2012

Plano para Estudo Bíblico com Livros do Espírito de Profecia



Assim diz o Senhor Deus: "Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o
rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor,
e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas cousas me agrado, diz o Senhor."                      Jeremias 9:23 e 24.
Disse Jesus: "Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna..." S. João 5:39.
O Salmista diz: "Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para os meus caminhos." Salmos
119:105.
E. G. White escreveu: "Far-nos-ia bem passar diariamente uma hora a refletir sobre a vida de
Jesus." O Desejado de Todas as Nações, p.72.
"Sondai a Palavra de Deus, como o mineiro sonda a terra para descobrir veios auríferos."
Parábolas de Jesus, p. 111.

Na maioria dos rodapés dos livros citados, tem no início de cada capítulo uma citação indicando
em que capítulo da Bíblia está baseado o devido assunto:

Este caderno poderá lhe servir por vários anos.

Um comentário: